30 de março de 2010

"Sou casado, algum problema pra você?"


COMO ASSIM, BIAL? Como é que um casado pergunta se eu vejo problema nisso se eu sou solteira? Não sou eu que sou casada, eu não tenho problema nenhum. Quem tem é quem é. O que não dá é pra achar que eu vou mesmo me submeter a sair com um desastrado durante a semana. Ah: de preferência no horário de almoço, né? Dá até vontade de rir desse tipo de proposta. Fora o fato de dar boa vida pra homem, permitir que ele tenha duas ao mesmo tempo. Malandrinho... E se você tem algum problema no casamento, o problema é SEU, resolva. ♪♫ "Não me conte seus problemas" ♪♫ E vamos acabar com essa mania feia de perguntar: "ué, qual o problema em sair comigo? Tá procurando namorado?" Não, pateta, eu não estou. Mas se não quero sair com homem casado, imagina namorar um. Não faz muito sentido, né, é só você deixar a lerdeza de lado que vai entender isso.
PROBLEMA:
problema no casamento não é, é problema de homem: sempre quer mais de uma.

QUESTIONAMENTO:
ele achou mesmo que eu ia ceder aos choramingos?

O QUE ELE DEVE PENSAR:
"quanto mais amantes, melhor"

O QUE DIRIAM OS AMIGOS:
"quantas amantes tu já conseguiu na internet? eu to com 3 no momento"

O QUE DIRIA A MÃE DELE:
"tome rumo na vida, meu filho! preserve seu casamento que foi pra isso que eu te criei!"

QUE MANCHETE SAIRIA NO JORNAL:
"Extra, extra! Esposa traída dá nó em órgão genital de marido e vai parar na delegacia"

CONSELHO PRA ELE:
chamar a esposa pra fazer troca de casais, assim ninguém vai trair ninguém, coisa que ele já faz.

O QUE ELE MERECE:
que ela diga que não quer e acabe indo pro swing sozinha, sem ele.

CONSELHO PRAS MULHERES:
quanto mais vocês aceitarem sair com eles, mais eles se viciam em vagabunda na rua. É uma bola de neve, não esqueça que um dia vai ser sua vez de ser corneada!


8 comentários:

  1. Karen, vc está querendo muito.

    Não esqueça que o homem bom de cama, gostosão, bem de vida e gente boa ainda solteiro depois dos 30 deve ser gay ou ter herpes genital... ahahha

    ResponderExcluir
  2. Karen, vc está querendo muito.

    Não esqueça que o homem bom de cama, gostosão, bem de vida e gente boa ainda solteiro depois dos 30 deve ser gay ou ter herpes genital... ahahha

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, você é foda kkkkkkkkkk!
    O pior é que é exatamente isso que rola nas conversas entre as mulheres...
    Se o cara ainda não casou, TEM PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  4. Os casados são os kras mais experientes, vcs não concordam? o que vcs vão aprender com os novinhos inesperientes ?

    ResponderExcluir
  5. Ola Karen

    Homem casado é problema na certa!
    Mas é assim não tenho tempo pra encontros na hora do almoço ."Detesto ficar com fome."
    Não tenho tempo pra sair dia de semana ."Estudo e trabalho demais."
    Não gosto de encontros com hora marcada pra terminar. "Gosto de tudo com tempo e qualidade."
    Sinceramente sou"solteira" e não tenho motivo nenhum pra fazer sacrificios pra me encaixar no horário livres de homens casados né...
    Então resumindo ser casado é mais que um problema !!! rsrsrsrs

    Bjokas linda
    Marinha (scc)

    ResponderExcluir
  6. "Anônimo disse...
    Os casados são os kras mais experientes, vcs não concordam? o que vcs vão aprender com os novinhos inesperientes ?"

    Senhor anônimo, nem só de experiência vive o sexo. Vive também de intensidade, respeito e resultado! Intensidade é a coisa de pele entre o casal, respeito é quando ninguém engana ninguém (casado está fora do baralho), e resultado é o orgasmo.
    Se eu fosse transar com caras casados só porque são experimentes eu preferia transar logo com Matusalém!

    ResponderExcluir
  7. Marinha, amada,a gora você falou tudo! Deixar de comer no horário do almoço pra "alimentar" homem acaba deixando a gente com fome. E dia de semana a vida segue, né? Final de semana é que tem farra e o bicho pega!

    Mas a coisa mais certa que você disse foi que quem é solteira não tem que se sacrificar pra se encaixar no horário dos casados. Eles que têm problema, eles que resolvam! Pra quem é solteira e livre, tudo fica mais fácil...

    ResponderExcluir
  8. Sou casada e saio com vários casados , delicia!!!Apaixonada por um deles e até mudaria tudo se fosse preciso...mas..ele é casado rs.

    ResponderExcluir


Biologia 3D
Melhor amigo do homem
O Rio em 360°
Páginas e cores
Voadora de esquilo
Velocidade web
Zebrinhas cantoras
Scribbler
Editor online
Hexxagon
Plástico bolha
Pinturas no chão
Vida circular
Evolução Michael Jackson
Mulher de dentro pra fora
Derrube o punk
Monta rosto
Tabela de cores
Sua própria flor
Logos criativos
Laços de sapato
Como dobrar camiseta
Obama game
Bêbado chegando em casa
Formatos de arquivo
Anatomia de um vegetariano
Oldies
Fazendo música
Animais bizarros
Exercício felino
Mundo pequeno
Menos cavalo do mundo
Mapas do Brasil e do mundo
A hora no mundo
Sem fim
Domonique
Teste de inteligência
Traços de Picasso
Estilista
O mundo em 5 segundos
Torpedo grátis
Frases diversas
Ilusão de ótica
Discos para ouvir antes de morrer
Famosos detidos
Impostômetro
Naxa x Nada
Melhor humor nordestino
Rotation illusion
Esculturas humanas
Linha do tempo
Corda elástica
Provérbios portugueses e brasileiros
Ursinhos equilibristas
Tráfego aéreo no mundo
Rádio trash
Cruzamento de animais
4 estações
Sexo explicado com canetas
Balls!
Beijo colorido
Cobra na grama
A evolução do homem
Novo acordo ortográfico
Piano virtual
Movimento das flores
50 logomarcas
Olhos
Vagalume
Borboleta
Leitura coletiva Machado de Assis
Foi mal pela bagunça
Plantage
Simpsons indianos
Significado dos nomes
Origami
Criador VS criatura
Cronologia da Teledramaturgia
Homem entre bolhas
Construtor isolétrico
Radares pelo Brasil
Feliz 4 de julho
Spider
O som do espaço
Super flow
Receitas e menus
Download youtube
Caleidoscópio
Derrotando seu chefe
Nome de pobre
Psicodelia
Simon digital
Batida do tempo
Desculpe a bagunça
Natureza em destaque
Plantage
Vida besta
Troca de arquivo
Color in motion
Sapinho cantor
Dicionário informal
Twinkle, twinkle, little star
Pixel animator
Muffin films
Downloads youtube
Vida de merda
Karaokê gaúcho
As 100 mais em 100 anos
Adedonha online
Museu da corrupção
Como dar nó em gravata
Português exacto
Nome de todas as cores
Vantagens do FireFox
Hoisel ilustrações
Mostre sua imaginação
CAchorrinho interativo
Pintando Monalisa
It's an illusion!
Teoria das cores
Interlace
Gira mundo
Serial killers
Conversor de moedas