6 de abril de 2010

Eles não gostam da mãe


Esses homens são engraçados... Passam a vida inteira falando que a única mulher da vida deles é a mãe e na primeira oportunidade, matam a velha! Acho de extremo mau gosto enfiar a senhora num hospital só pra dar um bolo numa mulher. Eles poderiam inventar qualquer outro desastre pra não ir ao encontro, mas nem pensam duas vezes: colocam logo a pobre coitada doente! "É que minha mãe tá passando mal, não poderei ir hoje..." Coitada mesmo! Não sabe que o filho inventa até doença sem cura pra enganar uma mulher. Se um cramulhão desse faz isso com a própria mãe, imagina o que não vai fazer comigo, que não sou nada dele? Dá até medo de ir encontrar gente assim. Por isso meu lema é esse: inventou que que a velha tá doente, tá cortado da minha lista. E o pior é que eles matam a pobrezinha 20 minutos antes do encontro.
Incrível isso...
Vamos melhorar nas desculpas esfarrapadas, mocinhos. A criatividade por aí tá ZERO, e na cama a brincadeira deve dar até sono. Se for pra me enganar, engane direito!
PROBLEMA: falta de amor pela mãe
QUESTIONAMENTO:
por que não inventou que o carro do amigo enguiçou?

O QUE ELE DEVE PENSAR:
"vou falar que minha mãe tá passando mal, com certeza ela vai ser compreensiva e não vai ficar chateada"

O QUE DIRIAM OS AMIGOS:
"não fala que a gente vai sair não, inventa que tua mãe tá doente"

O QUE DIRIA A MÃE DELE:
"logo eu, meu filho?"

QUE MANCHETE SAIRIA NO JORNAL:
"Extra, extra! Homem chega da balada e encontra a mãe morta pelo irmão"

CONSELHO PRA ELE:
se for pra dar uma desculpa, dê uma convincente, seu filho da puta

O QUE ELE MERECE:
que a mãe morra de verdade

CONSELHO PRAS MULHERES:
quando eles mandarem uma letra dessas, sumam! eles podem te mandar pro hospital também


4 comentários:

  1. Karen, minha mãe morreu de verdade há 12 anos, mas antes disso ela já havia falecido umas 15 vezes... ahahhah

    Hoje em dia eu não tenho precisado 'matar' mais ninguém. Agora quando quero dar bolo em alguém digo que estou com crise de ciático.

    Ficar velho tem que servir para alguma coisa, né?

    Parabéns pelo blog, tá bom pra caralho!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, obrigada pelos parabéns.
    Mas isso de matar a mãe é foda...
    Todos usam essa mesma desculpa, TODOS.
    Mas eu guardo uma culpa de uma certa situação...
    Um garoto com quem costumava sair não me deu um bolo e apareceu no encontro, só que disse: "a minha mãe está no hospital passando mal, só que se eu falasse isso pra você, com certeza não acreditaria. por isso estou aqui."
    O pior é que 1 hora depois o irmão ligou pra falar que ela havia falecido.
    Não nos falamos mais... Continua meu vizinho mas cada um no seu canto.
    Até porque agora ele está como casal no site (e espero que não leia isso rs).
    Vida segue... Mas até hoje isso me dói. Foda.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, se eu fosse a mãe dele voltaria toda noite pra puxar o seu pé... hahhaha

    ResponderExcluir
  4. Não diz isso porque a história é verídica rs.

    ResponderExcluir


Biologia 3D
Melhor amigo do homem
O Rio em 360°
Páginas e cores
Voadora de esquilo
Velocidade web
Zebrinhas cantoras
Scribbler
Editor online
Hexxagon
Plástico bolha
Pinturas no chão
Vida circular
Evolução Michael Jackson
Mulher de dentro pra fora
Derrube o punk
Monta rosto
Tabela de cores
Sua própria flor
Logos criativos
Laços de sapato
Como dobrar camiseta
Obama game
Bêbado chegando em casa
Formatos de arquivo
Anatomia de um vegetariano
Oldies
Fazendo música
Animais bizarros
Exercício felino
Mundo pequeno
Menos cavalo do mundo
Mapas do Brasil e do mundo
A hora no mundo
Sem fim
Domonique
Teste de inteligência
Traços de Picasso
Estilista
O mundo em 5 segundos
Torpedo grátis
Frases diversas
Ilusão de ótica
Discos para ouvir antes de morrer
Famosos detidos
Impostômetro
Naxa x Nada
Melhor humor nordestino
Rotation illusion
Esculturas humanas
Linha do tempo
Corda elástica
Provérbios portugueses e brasileiros
Ursinhos equilibristas
Tráfego aéreo no mundo
Rádio trash
Cruzamento de animais
4 estações
Sexo explicado com canetas
Balls!
Beijo colorido
Cobra na grama
A evolução do homem
Novo acordo ortográfico
Piano virtual
Movimento das flores
50 logomarcas
Olhos
Vagalume
Borboleta
Leitura coletiva Machado de Assis
Foi mal pela bagunça
Plantage
Simpsons indianos
Significado dos nomes
Origami
Criador VS criatura
Cronologia da Teledramaturgia
Homem entre bolhas
Construtor isolétrico
Radares pelo Brasil
Feliz 4 de julho
Spider
O som do espaço
Super flow
Receitas e menus
Download youtube
Caleidoscópio
Derrotando seu chefe
Nome de pobre
Psicodelia
Simon digital
Batida do tempo
Desculpe a bagunça
Natureza em destaque
Plantage
Vida besta
Troca de arquivo
Color in motion
Sapinho cantor
Dicionário informal
Twinkle, twinkle, little star
Pixel animator
Muffin films
Downloads youtube
Vida de merda
Karaokê gaúcho
As 100 mais em 100 anos
Adedonha online
Museu da corrupção
Como dar nó em gravata
Português exacto
Nome de todas as cores
Vantagens do FireFox
Hoisel ilustrações
Mostre sua imaginação
CAchorrinho interativo
Pintando Monalisa
It's an illusion!
Teoria das cores
Interlace
Gira mundo
Serial killers
Conversor de moedas